A médica coloproctologista do Gastro Medical Center, Juliana Stradiotto Steckert presidiu a mesa sobre Doença Inflamatória Intestinal, durante a 7ª edição do Congresso Catarinense de Coloproctologia, realizado nos dias 1º e 2 de abril, em Florianópolis. Juliana esteve acompanhada na mesa dos médicos Bruno Scolaro e Fabrício Doin Paz de Oliveira.

A mesa teve a apresentação de Eron Miranda, de Curitiba, que tratou sobre TDM e seu uso na doença perianal fistulizante. A médica Kátia Sibele Cisz, de Blumenau abordou Doença de Chron como achado incidental de uma apendicectomia. Novas terapias no tratamento da Doença Inflamatória Intestinal foi o tema abordado pelo médico Eduardo de Souza Andrade, de Lages. De Curitiba o médico Paulo Gustavo Kotze trouxe a indicação sobre Bolsa Ileal na retocolite ulcerativa. Antes de ser iniciado o debate, o médico Rogério Saad, de Botucatu, tratou sobre O Futuro das Doenças Inflamatórias Intestinais.

“Depois desse período de pandemia, o retorno dos eventos presenciais acende a esperança de que vamos poder tratar mais de perto todas as questões que envolvem o tratamento coloproctológico, o que é um grande benefício para os nossos pacientes”, destaca Juliana.

 

**************************

Gastro Medical Center

 

Telefone: (48) 3030 2930

Whatsapp: (48) 3030 2930

E-mail: atendimento@gastromedicalcenter.com.br

Website: gastro.floripa.br

 

Faça contato para saber sobre planos de saúde e formas de pagamento.

Diretor Técnico: Dr. Silvio Feiber Filho – CRM/SC 7843 – RQE 6243

Conteúdo meramente informativo, não devendo ser
utilizado para realizar diagnósticos ou tratamentos.
Consulte um médico em caso de dúvidas.

Diretor Técnico: Dr. Silvio Feiber Filho
CRM/SC 7843 RQE 6243
Feito para você de ❤ Políticas de privacidade