Chegamos a mais uma edição da campanha Maio Roxo, de conscientização das Doenças Inflamatórias Intestinais (DIIs), enfermidades que podem ser diagnosticadas em pessoas de qualquer idade, principalmente nas mais jovens, por volta dos 30 anos.

A Retocolite Ulcerativa (RCU) e a Doença de Crohn (DC) são as principais Doenças Inflamatórias Intestinais. “Estas doenças afetam significativamente a qualidade de vida dos pacientes, devido aos sintomas como diarreia crônica, dor abdominal recorrente, anemia crônica e fadiga e por isso é de extrema necessidade alertamos à população para que procurem ajuda médica para realização de tratamento adequado para que possam ter melhor qualidade de vida”, destaca a coloproctologista do Gastro Medical Center, Juliana Straditto Steckert.

Este é o quarto ano consecutivo que o Gastro Medical Center apoia a campanha Maio Roxo, uma iniciativa que envolve a Sociedade Brasileira de Coloproctologia (SBCP), clínicas, entidades e centros de estudos que se dedicam às doenças do aparelho digestivo.

**************************
Gastro Medical Center

Telefone: (48) 3030 2930
Whatsapp: (48) 3030 2930
E-mail: atendimento@gastromedicalcenter.com.br
Website: gastro.floripa.br

Faça contato para saber sobre planos de saúde e formas de pagamento.

Diretor Técnico: Dr. Silvio Feiber Filho – CRM/SC 7843 – RQE 6243

Conteúdo meramente informativo, não devendo ser
utilizado para realizar diagnósticos ou tratamentos.
Consulte um médico em caso de dúvidas.

Diretor Técnico: Dr. Silvio Feiber Filho
CRM/SC 7843 RQE 6243
Feito para você de ❤ Políticas de privacidade