Representando o 1º Batalhão de Bombeiro Militar de Florianópolis, a enfermeira do Gastro Medical Center, Roberta Medeiros da Rosa, integrou a equipe campeã da prova de Atendimento Pré-hospitalar, realizada durante a XVII Olimpíada do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, no dia 9 de novembro, em Tubarão.


Foram aproximadamente quatro horas de prova que incluíram diversas perguntas sobre os protocolos de atendimento. “Fui convidada semanas antes do evento, pois um integrante da equipe não poderia participar e por conta disso tive pouco tempo para estudar, mas não poderia deixar meus irmãos de farda na mão. Fiquei bem feliz e orgulhosa em sair vitoriosa e em ter ajudado”, comenta Roberta ao parabenizar e agradecer os cabos Ernani (militar) e Marcos (bombeiro comunitário), demais integrantes da equipe.


A Olimpíada do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina ocorre a cada dois anos e também contou com provas de Combate a Incêndio com Extintor, Montagem de Estabelecimento, Natação, Subida Livre em Cabo de Sisal e Corrida do Fogo.

**************************
Gastro Medical Center

Telefone: (48) 3030 2930
Whatsapp: (48) 3030 2930
E-mail: atendimento@gastromedicalcenter.com.br
Website: gastro.floripa.br

Faça contato para saber sobre planos de saúde e formas de pagamento.

Diretor Técnico: Dr. Silvio Feiber Filho – CRM/SC 7843 – RQE 6243

Conteúdo meramente informativo, não devendo ser
utilizado para realizar diagnósticos ou tratamentos.
Consulte um médico em caso de dúvidas.

Diretor Técnico: Dr. Silvio Feiber Filho
CRM/SC 7843 RQE 6243
Feito para você de ❤ Políticas de privacidade