Na semana da Enfermagem, parabenizamos todos os profissionais e apresentamos nosso Grupo de Enfermagem que com tanto carinho se dedica a esse trabalho tão importante para a área da saúde: Roberta Medeiros da Rosa, Viviane Meurer e Maria Fernanda Cunha de Freitas são exemplos de entrega à profissão.

“O cuidado me encanta. Tratar as pessoas com carinho e ver aquele olhar de dor e sofrimento ser preenchido com um sorriso de agradecimento é maravilhoso. Amo a enfermagem por poder fazer a diferença na vida de alguém. Não tem dinheiro que pague o sorriso no rosto de quem precisa de atenção e carinho em um momento delicado da vida e eu sou a diferença na vida dessa pessoa”, afirma Roberta que, além de Enfermeira do Gastro Medical Center, atua nos clubes de futebol da capital e faz serviço voluntário de bombeira comunitária.

“Amo a arte de cuidar, poder zelar pelo o amor de alguém. Muitas vezes não precisa nem ser uma medicação para aliviar sua dor, mas uma simples palavra de conforto faz toda a diferença”, declara Maria Fernanda Cunha de Freitas, que atua como Técnica de Enfermagem há nove anos.

“Amo cuidar e ajudar as pessoas. Faço enfermagem por amor”, declara Viviane Meurer, que há 12 anos é Técnica de Enfermagem.

Conteúdo meramente informativo, não devendo ser
utilizado para realizar diagnósticos ou tratamentos.
Consulte um médico em caso de dúvidas.

Diretor Técnico: Dr. Silvio Feiber Filho
CRM/SC 7843 RQE 6243
Feito para você de ❤ Políticas de privacidade