Em 2003, o britânico Blake Beckford, que ilustra a foto, foi diagnosticado com colite ulcerativa, época em que se preparava para participar de mais uma competição de fisiculturismo. Foi obrigado a interromper sua rotina de treinos pesados e viu seu corpo escultural desaparecer em pouco tempo. Depois de conviver com a doença por 10 anos, ele foi submetido a uma cirurgia e passou a usar a bolsa de colostomia e com a afirmação dos médicos de que jamais voltaria a ter o corpo fitness.

Inconformado, Beckford retornou às suas atividades gradualmente e em menos de seis meses e com o devido acompanhamento médico, retornou à sua rotina de personal trainer. Um ano depois, estava de volta às competições e deixando de lado qualquer tipo de constrangimento, passou a exibir em público sua bolsa de colostomia.

“Foi absolutamente incrível ser capaz de competir e ganhar de pessoas que não tiveram que passar pelo que passei. Usar a bolsa não significa que você não é normal. Significa que você pode alcançar o que quiser, pode ser atraente e ter uma vida normal”, acredita.

Para saber mais sobre essa história de superação, acesse o site

Fonte e foto: Site Blake Beckford

*****
Gastro Medical Center
Telefone: (48) 3030-2930
Whatsapp: (48) 3030-2930
E-mail: [email protected]com.br
Website: https://www.gastromedicalcenter.com.br
Diretor Técnico: Dr. Silvio Feiber Filho – CRM/SC 7843 RQE 6243
*****

Conteúdo meramente informativo, não devendo ser
utilizado para realizar diagnósticos ou tratamentos.
Consulte um médico em caso de dúvidas.

Diretor Técnico: Dr. Silvio Feiber Filho
CRM/SC 7843 RQE 6243
Feito para você de ❤ Políticas de privacidade